Perlla concede primeira entrevista após deixar o gospel para voltar ao funk

Perla Fernandes dos Santos Castilho, ou Perlla, 28 anos, nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, iniciou a carreira em 2006, mas em 2012 largou tudo e logo depois lançou seu CD gospel. Agora, cinco anos depois, Perlla anunciou seu retorno ao funk com seu novo single “Quem é Rainha Nunca Perde a Majestade”.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Na Lata, Perlla revelou muitas coisas que chegam a ser polêmicas. Fontenelle começou a entrevista com uma pergunta feita por um amigo, onde questionava se Perlla tinha noção que, se não tivesse dado uma pausa na carreira, possivelmente ela estaria no lugar de Anitta.

Perlla concordou e disse: “Anitta era muito minha fã e sempre me mandava mensagens pelo Twitter e eu sempre respondia com muito carinho, mas não sei se conta sobre isso ou se ela se lembra”.

A cantora também foi questionada sobre a sua mudança repentina do funk para o gospel. Perlla disse que precisava de um tempo para ela, pois, estava conquistando tudo muito rápido e isso fez com que repensasse para não se perder em meio à fama. Naquele momento, a funkeira disse que estava muito deslumbrada com tudo e chegou até a ficar assustada.

Em relação a ter entrado para o gospel, Perlla disse que não saiu do funk para mudar de segmento, o que ela necessitava era de uma pausa na carreira e o lançamento do CD gospel foi algo muito natural fruto de um convite, pois, segundo ela, quem gosta de cantar, canta em qualquer lugar.

Também houve polêmica em relação a sua nova música “Quem é Rainha Nunca Perde a Majestade”, surgiram boatos de que o single seria uma indireta para Anitta, mas, Perlla disse que não é isso, pois, a música trata da história de um casal e não é nenhuma indireta.

Perlla também confessa que, se antes ela tivesse a maturidade que tem hoje, não teria se precipitado tanto ao ponto de largar a carreira da forma que fez e com toda certeza teria sido diferente, tudo mais leve e poderia ter conciliado as coisas.

No fim da entrevista, Fontenelle propôs o desafio “Eu Nunca” que é bem conhecido no mundo dos youtuber/digital influencer, com direito a champanhe, onde Perlla confessou já ter traído em relacionamento, ter perdoada traição, ter se vendido ao sistema e que jamais faria programa entre outros assuntos.

Contudo, a entrevista gerou muito debate nos comentários do vídeos. Internautas declaram que Perlla foi contraditória perante todos os fatos, enquanto outros internautas entendem e apoiam a cantora.

(Blasting News)

Tags

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker