Folha discute demandas de setores da Capital com representante da Energisa

“Solicitamos a atenção da empresa para esse problema que prejudica as famílias e empresas localizadas nesses bairros”, informou Folha

Com o objetivo de apresentar as reclamações dos moradores dos bairros Sonho Meu, São Francisco e Jaú 4ª etapa, localizados na região Norte da Capital, o presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 14, com o diretor de Relações Institucionais do Grupo Energisa no Tocantins, Alan Kardec Moreira.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou que, no setor Sonho Meu, mais de 800 famílias convivem com frequentes quedas de energia, que são intensificadas no período chuvoso. Folha salientou a necessidade de melhorias na distribuição da energia nos setores. “Solicitamos a atenção da empresa para esse problema que prejudica as famílias e empresas localizadas nesses bairros”, informou.

A concessionária de energia elétrica ressaltou que procederá com a verificação do cabeamento da rede de distribuição nos setores e melhorias necessárias. No caso de indústria e clubes que consomem mais energia, será realizado o levantamento para adequação da carga com a especificação da necessidade de cada caso.