VÍDEO: 900 mulheres lotaram o centro de Convenções Parque do Povo no “2º Chá da Comunhão” da COADEPAM

Da Redação do Gospel Geral Por Adriano Rezende

A COADEPAM (Círculo de Oração das Assembleia de Deus de Palmas), realizou neste sábado dia 2 de Setembro de 2017, no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas-TO, o “Segundo Chá da Comunhão” da Igreja AD Missão do Projeto Restaurando Vidas.

Assista:

 

A Igreja AD Missão do Projeto Restaurando Vidas de qual faz parte a Coadepam, é presidida pelo Pastor Suimar Caetano.

Aproximadamente 900 mulheres lotaram o Centro de Convenções Parque do Povo, afim de receberem uma ministração vinda da parte de Deus aos seus corações.

Estiveram prestigiando o evento a vice-prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro e o secretário municipal da AGTUR Cristiano Rodrigues, que na oportunidade receberam uma placa em homenagem a sua amizade a “COADEPAM”.

Na oportunidade entrevistamos a vice-prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro, que elogiou o trabalho realizado pela organização da COADEPAM.

Cinthia ainda disse que louva e a agradece a Deus pela vida de cada irmã que compareceu ao evento, e que cada uma delas possa reforça seus conhecimentos na palavra de Deus, para que possam ser como a mulher de Provérbios 31.

A preletora do “Chá da Comunhão” foi a missionária Carla Teixeira de Brasília-DF, mulher usada por Deus na ministração da Bíblia Sagrada.

Na oportunidade ela falou sobre o livro de Provérbios Capitulo 31:

“Segundo a missionária essa mulher era corajosa, elegante, sábia, generosa, bem-sucedida na vida profissional e super realizada na vida amorosa. Enfim, a mulher de Provérbios 31 era o verdadeiro modelo de sucesso”.

“O problema é que as mulheres costumam se sobrecarregar com um milhão de tarefas… e acabam se esquecendo de alguns princípios bíblicos fundamentais dentro do casamento. Quero dizer, ficamos sobrecarregados com o que não nos cabe… e acabamos negligenciando o que a bíblia espera de nós, disse.

No louvor o evento recebeu a jovem cantora: Kamilly Rodrigues, além das cantoras Delma Lutosa, Luzia Araújo, Zedeane Santos, Cecília da Viola, entre outras.

Ao final dezenas de irmã também receberam uma homenagem feita com amor pela equipe da COADEPAM.

Segundo a Presidente da COADEPAM, Miriam Borges o segundo Chá da Comunhão  surpriendeu a todos;

“Eu louvo a Deus por que o Senhor Jesus tem cuidado de nós; pensavamos em algo pequeno, mas o senhor Deus fez do segundo Chá de Comunhão um evento grande para glória do seu nome”, disse.