AD Madureira de Gurupi celebra os 500 anos da Reforma Protestante, com a presença de Feliciano

Em um momento histórico para todo o seguimento evangélico, as Igrejas Assembleias de Deus do Campo de Gurupi juntamente com várias outras igrejas da cidade se unirão em um só objetivo, celebrar os 500 anos da Reforma Protestante.

A concentração do evento aconteceu na BR – 242 saída para a cidade de Peixe de onde iniciou uma grande carreta composta de carros e motos percorrendo pelas principais ruas e avenidas da cidade e finalizando na grande construção da Catedral com a ministração pelo Pastor e deputado federal Marco Feliciano.

A celebração foi uma organização da Igreja Assembleia de Deus que tem como presidente o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa. O evento que além das Assembleias de Deus contou com a participação de várias outras denominações evangélicas, durante todo o percurso recebia o carinho e a admiração das pessoas que paravam para acenarem para os participantes da carreata.

Além da presença do Pastor e deputado Marco Feliciano que foi o ministrante oficial, ainda foi registrada a presença da deputada federal Josi Nunes, Prefeito de Gurupi Laurez Moreira, prefeito da cidade de Figueirópolis Fernandes acompanhado do vereador Takassio Dias, Edinho Fernandes presidente da ATS, vereadores Ivanilson Marinho, Jair Sousa, André Caixeta.

Para o Presidente das Assembleias de Deus Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, foi um momento ímpar, um momento histórico para a cidade de Gurupi em que os seguimentos evangélicos se uniram para celebrar os 500 anos da Reforma Protestante que tem uma representatividade muito importante para o povo todo o evangélico de um modo geral. “Só temos a agradecer a Deus por esta tão grande e tão linda celebração aos 500 anos da Reforma Protestante, que Deus possa estar abençoando aos nossos irmãos, amigos, as igrejas co-irmãs que participaram conosco neste da tão memorável”. Externou. Com informações portaldoamaral.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo