Evangélicos da Assembleia de Deus mostram solidariedade e ajudam romeiros do Círio de Nazaré

A solidariedade de um grupo de evangélicos da Igreja Assembleia de Deus está se tornando uma bela tradição do Círio. Há seis anos, o grupo Blindados no Senhor se reúne em frente à igreja, na esquina da avenida Nazaré com a travessa Dr. Moraes, para distribuir água aos romeiros que acompanham o Círio.

O grupo, formado por cerca de 400 voluntários, distribui ainda café da manhã para os promesseiros. “Quando começamos, eramos poucas pessoas. Hoje, somos um exército, de pessoas que compreendem o verdadeiro significado de amor ao próximo, independentemente do seu credo, sexo, cor, classe social”, afirma o pastor Zildomar Campelo, coordenador do grupo. “Jesus e o amor são o nosso ponto de convergência. E devemos buscar isso, o que pode nos aproximar”.

O grupo se reúne ainda na madrugada, quando se concentram em uma vigília em oração, e começam a ajudar os fiéis já nas primeiras horas do dia. “Nós temos que respeitar as diferenças. Não podemos negar ajuda a alguém cansado, com fome. Com certeza, é o que Jesus faria, e seguimos fazendo isso”, completa o pastor.

Outro Lado

Porém,  um  internauta se mostrou indignado com a atitude dos assembleianos, confira

 Waldy Almeida – Quando jovem, nesta época a juventude da AR Belém se organizava para evangelizar pessoalmente distribuindo folhetos com mensagens bíblicas. Almas se convertiam a Cristo. Era uma época em que os evangélicos estavam dispostos a sofrer por Cristo Como Paulo concretizou a Timóteo. Hoje a igreja é composta por crentes hedonistas, incluindo líderes, que não querem sofrer por Cristo, e por isso se eximem da sua comissão de se opor ao pecado e ao contrário se tornam conivente com ele.
Lamentável a atitude deste templo da AD, que repassa aos idólatras que eles estão no caminho certo.

(Com informações de Ana Paula Azevedo/DOL via diarioonline)

Etiquetas
Comentários
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
emanoel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
emanoel
Visitante
emanoel

Acaso os romeiros do Círio precisam de sua ajuda? existe uma infinidade de gente miseraveis querendo e precisando ser ajudados, mas infelizmente eles querem sim, como sempre fazem, pregar a fé deles. A suposta misericórdia é só uma desculpa para angariar novos fieis.

Botão Voltar ao topo