Pastor José Wellington, participará de evento em Palmas a partir desta segunda-feira dia 13

Da Redação

Em outubro de 1517, o monge agostiniano alemão Martinho Lutero marcou a história da humanidade com a divulgação de 95 teses que criticavam a conduta da Igreja Católica à época. O ato desencadeou em fatos que ficaram conhecidos como Reforma Protestante. Na ocasião, Lutero denunciava a deturpação do evangelho e pregava que somente a fé em Deus era capaz de salvar as pessoas.

Para comemorar e aniversário de 500 anos da Reforma Protestante e refletir sobre os acontecimentos que a sucederam, Palmas, capital do Tocantins realizará nos dias 13, 14 e 15 de novembro, um congresso em comemoração os 500 anos desta Reforma.

O seminário ocorrerá no Centro de Convenções Parque do Povo e contará com a presença do pastor ex-presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

O tema do seminário será: “Os Antecedentes Históricos e as causas da Reforma Protestante”

A organização do evento está sendo realizada pela CGADB, CPAD, e Igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas, que tem como presidente o Pastor Suimar Caetano Ferreira, que recentemente foi eleito em Brasília-DF, o 3º vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (COMADEGB).

Palestrantes:

Pastor Douglas Roberto Baptista (DF), presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB;
Pastor Carlos Maninho (DF);
Pastor Silas Souza (MT);
Pastor Davi Boa Sorte (BA);
Pastor Marco Sousa (AM);
Pastor Paulo Roberto Santos (RJ);
Pastor José Hamilton (PA);
Pastor Levi Libarino (SP).

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo