VÍDEO: 2ª AGO da “Convenção dos Ministros Evangélicos do Brasil- COMIEB” em Palmas; confira

Da Redação

Aconteceu no último final de semana em Palmas-TO, a “2ª AGO (Assembleia Geral Ordinária)” da COMIEB- Convenção dos Ministros Evangélicos do Brasil; que tem como presidente o Pastor Joaquim Rosa de Jesus.

ASSISTA O VÍDEO:

 

O evento foi realizado no Centro de Ensino Médio de Taguaralto.

O tema deste ano foi: Liberdade; “se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre (João 8.36).

A abertura oficial começou ás 20h00 minutos, com a entrada das Bandeiras do Brasil, Tocantins, Palmas e da convenção COMIEB; seguido dos ministros presidentes filiados a convenção que adentraram no templo juntamente com suas respectivas esposas.

A assembleia Geral Ordinária foi marcada por muita emoção e poder de Deus.

O preletor da noite foi o pastor Messias de Almeida, presidente da Igreja AD do Renascimento de Araguaína-TO, que trouxe um estudo profundo sobre o livro de João no capítulo (8.32-36):

“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. Eles lhe responderam: “Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?
Jesus respondeu: “Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.
O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre.
Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres”.

 

Entrevistas

Em entrevista, a pastora Martha Hadassa, disse que a COMIEB está em seu segundo ano de fundação, e neste ano foi incumbida de assumir a tesouraria, e irá trabalhar incansavelmente para melhorar a situação dos Ministérios parceiro e conquistar espaço para a COMIEB, disse.

Para o presidente da Convenção de Ministros Evangélicos do Brasil, pastor Joaquim Rosa de Jesus, está segunda AGO demonstrou a união dos ministérios Filiados, e isso o deixou muito feliz e alegre na presença de Jesus.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo