Share on Pinterest

Da Redação

A montagem da estrutura da 4ª edição do Palmas Capital da Fé 2018 já está quase 100% pronta, para o maior evento Gospel do País.

O evento ocorrerá em Palmas capital do Tocantins, e espera receber um público estimado em mais de 230 mil pessoas.

Serão 16 atrações nacionais católicas e evangélicas e ainda sete artistas regionais.

É o quarto ano em que o Carnaval de Palmas é focado em shows gospel e atrações religiosas. É uma estratégia para atrair o público que quer se divertir na época e não gosta dos ritmos comuns da festa. Também evita que a cidade tenha que competir com cidades em que o Carnaval é uma festa mais consolidada, como Salvador, Recife ou o Rio de Janeiro.

A prefeitura de Palmas traz, mais uma vez grande nomes da música Cristã, como Cassiane, Bruna Karla, Padre Fábio de Melo, Fernandinho, Damares, dentre outros grande nomes da música Gospel Nacional.

A principal atração de hoje dia 10, será o cantor Gospel Fernandinho.

Segundo a Guarda Metropolitana de Palmas no ano passado aproximadamente 20 mil pessoas compareceram no primeiro dia, e na oportunidade não foi registrado nenhum tumulto ou ocorrência de qualquer natureza.

Transporte para o local

 

O público dos shows religiosos do ‘Capital da Fé 2018’, em Palmas, terá linhas de ônibus em esquema especial durante o evento. A prefeitura informou que a medida é para melhorar o trânsito na região do Estádio Nilton Santos, já que os shows serão realizados na área ao lado. O esquema funciona entre os dias 10 e 14 de fevereiro, que coincidem com o Carnaval.

A linha Eixão terá frequência de 10 em 10 minutos a partir das 18h nos cinco dias do evento. O trajeto dos coletivos é entre a estação Javaé, que fica na região sul da cidade, e a estação Apinajé, localizada na região norte. Também haverá 10 ônibus de reserva para reforçar o transporte do público no fim das apresentações caso seja necessário.

As demais linhas de quadras e bairros e a linha ‘corujão’ irão funcionar normalmente com frequência de fim de semana, de acordo com a prefeitura. Durante os cinco dias do evento haverá pontos de táxi e mototáxi em locais próximos aos shows.

Confira as datas e os nomes das atrações

10/02 – Diego Fernandes, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP;
11/02 – Davidson Silva, Rubens Uchôa, Sandro Narizeu, Tony Allyson, Damares e DJ, JP;
12/02 – Gil Monteiro, Banda Dominus, Padre Antônio Maria, Anjos de Resgate, Padre Fábio de Melo e DJ JP;
13/02 – André e Felipe, Kemuel, Thalles, Cassiane e DJ JP;
14/02 – Bruna Karla, Mylla Karvalho, Idma Brito, Moyses de Carvalho e DJ JP;

Share on Pinterest
Comentários