Pastor alerta “Huck no governo sinônimo de rede globo no poder”

O Deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), faz duras críticas à suposta manipulação da Rede Globo nas eleições presidenciais do Brasil.

O Deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), está causando polêmica na internet ao divulgar, no Facebook e no YouTube, um vídeo em que faz duras críticas à suposta manipulação da Rede Globo nas eleições presidenciais do Brasil.

Na rede social criada por Mark Zuckerberg, o político de 45 anos já conta com mais de 306 mil visualizações de seu “desabafo”. “Nós estamos assistindo a uma verdadeira guerra entre todos os espectros políticos nacionais. Pesquisas com nenhuma credibilidade, ataques cibernéticos com os chamados ‘fake news’ [notícias falsas].

Candidatos saindo das mais diversas matizes ideológicas. Nas últimas cinco eleições presidenciais, assistimos à forte influência da poderosa Rede Globo de televisão no processo eleitoral. Corria à boca pequena que os candidatos apoiados por ela sempre se saíram vencedores. Seria um mito ou uma realidade?”, diz Feliciano na introdução de sua gravação.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker