Cinco Almas aceitam a Jesus, após a ministração do cantor Rubens Uchôa no Palmas Capital da Fé 2018

Quem também cantou ao lado de Rubens, foi a cantora Raylane Marciel, e os dois levaram o público ao som da música sertaneja universitária.

Na noite deste domingo (11), o público lotou a Vila Olímpica, onde é realizado o Palmas  Capital da Fé, e soltou a voz para acompanhar cinco cantores que passaram pelo palco.

O cantor Rubens Uchôa subiu ao palco pouco depois de 1 hora da manhã desta segunda dia 12, porém, antes o Gospel Geral falou com exclusividade com o cantor “A expectativa é muito grande, pois a cada ano o evento cresce, e me sinto prestigiado em participar desde a primeira edição, e ver como o evento é bem organizado, e poder me apresentar na minha cidade, com um grande número de pessoas, com certeza fortalece nossa fé e também o nosso trabalho”, ressaltou o artista.

O público aproveitou que não tinha chuva para virar a noite louvando ao Senhor Jesus. Rubens, fez um show bem eclético, e levou o público presente a cantar várias músicas de seu repertório, e em uma delas com o auxílio de um sanfoneiro o cantor colocou todo mundo para tirar o pé do chão.

Rubéns, convidou a prefeita em exercício de Palmas Cinthia Ribeiro e namorado o pastor Eduardo para subirem ao palco, e convidou o público para fazer uma oração pelo casal, pedindo a Deus para abençoá-los. Depois o casal cantou uma música junto com cantor.

Assista:

https://www.facebook.com/SiteGospelGeral/videos/1609749815738438/

 

Quem também cantou ao lado de Rubens, foi a cantora Raylane Marciel, e os dois levaram o público ao som da música sertaneja universitária.

Ao final, Uchôa comentou sobre a parábola do filho pródigo contido em Lucas 15:11-32, “Essa parábola conta a história de um homem que tinha dois filhos. O filho mais novo resolve pedir ao pai sua parte da herança e vai para uma terra distante viver sua vida como achava que deveria viver. Nessa terra distante ele vai gastando cada centavo do seu dinheiro com seus prazeres, até que todo o seu dinheiro acaba e ele vira quase um mendigo”.

O cantor aproveitou o momento e fez um apelo para que as pessoas que ali estavam aceitassem ao Senhor Jesus como seu único salvador, e cinco almas se renderam a Jesus, na segunda noite do “Palmas Capital da Fé 2018”.

Tags
Comentários