Cristãos perseguidos recebem doação de cobertores para enfrentarem frio de 2 graus em Bangladesh

"Minha família não tinha roupas de frio suficientes para nos proteger nas noites frias. Eu estava preocupado"

Bengala do Norte, em Bangladesh, tem invernos bastante rigorosos. Este ano, em Tetulia, no distrito de Panchagarh, a temperatura foi a mais baixa da história: 2,6 graus. Os cristãos são severamente afetados pelo frio. Foi nesse contexto que a Portas Abertas distribuiu 3.250 cobertores para 6.859 cristãos que não tinham roupas apropriadas para se aquecer.

O líder de uma igreja, Harun Badsha, disse: “Nossos irmãos estão sofrendo e não temos como ajudá-los. Agradecemos a Deus por vocês terem vindo nos ajudar, nos dando cobertores”. Um outro cristão, Majedul, concorda com ele: “Minha família não tinha roupas de frio suficientes para nos proteger nas noites frias. Eu estava preocupado, pensando em como poderia obter ajuda. Eu orei e Deus providenciou, vocês vieram com os cobertores. Louvamos a Deus pelo cuidado e amor”.

Gonesh Kisku, um cristão local também testemunhou: “Nós somos operários assalariados e trabalhamos para comer. Nossos filhos não têm muita roupa para vestir no inverno. As crianças são as que mais sofrem, com gripes e tosses. Os cobertores vão nos ajudar a nos aquecer. Muito obrigado!” Nós louvamos a Deus por essa oportunidade de servir pessoas em necessidade. Isso só é possível por meio de parceiros como você em todo o mundo. Ore para que os cristãos que foram ajudados possam compartilhar o que receberam e o amor de Deus com outros.

Acesse o DOE com as descrições de cada projeto que a Portas Abertas desenvolve nos mais de 60 países onde existe a perseguição aos cristãos. Escolha o que mais lhe chamar a atenção e invista em um futuro melhor para os nossos irmãos que são perseguidos pela fé em Jesus.

Com informações Portas Abertas

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo