Fernanda Brum prega e canta para foliões durante carnaval e gera polêmica

 

Voltou a circular nas redes sociais um vídeo em que a cantora evangélica Fernanda Brum, está em cima de um trio de um trio elétrico na avenida, declarando que os “brasileiros entrarão no Reino de Deus no ritmo do SAMBA”.

Aparentemente o vídeo foi gravado no carnaval de 2015, na época o site: vaievemdavida.com.br, informou que Fernanda e seu esposo Emerson Pinheiro, Pedro do Borel, representando o pessoal da Jocum e a turma da Igreja Batista Central da Barra fizeram a festa no Rio de Janeiro.

O bloco carnavalesco chamado “Sou Cheio de Amor” é um projeto evangelístico da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, que agora recebeu autorização para desfilar oficialmente durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Rolou até um “Pavão Pavãozinho” – A cantora Fernanda Brum postou em suas redes sócias:
É lógico que o assunto rendeu comentários na rede, dividiu opiniões como sempre. Outra referência que esteve em evento semelhante foi o Adhemar de Campos. Em Salvador ele participou do “Espiritual de Salvador”. Há um vídeo na página do cantor onde ele aparece ministrando sobre um palco, num local por onde passam os trios carnavalescos da cidade.

 

 

Em 2018, o vídeo foi novamente publicado por um internalta chamado  Railson Sousa, e já tem até o momento 1030 compartilhamento e 988 comentários.

Assista:

https://www.facebook.com/PB.RAYLSON/videos/1483340278431391/

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo