Kátia Abreu visita Couto Magalhães, Juarina, Pau D’ arco e Palmeirante no final de semana

A pré-candidata ao governo, Kátia Abreu continua levando sua proposta de ouvir os anseios dos tocantinense e sugestões para formatar seu projeto de governo.. Foto: divulgação

Neste final de semana esteve em Couto Magalhães, Juarina, Pau D`arco e Palmeirante, região Norte do estado.  No sábado, 17, visitou Couto Magalhães e Juarina. No domingo, 18, Pau D´Arco e Palmeirante.

Nas duas primeiras cidades, como vem fazendo em todos os municípios se reuniu com lideranças políticas locais, como vereadores, o prefeito de Couto Magalhães, Ezequiel Guimarães dentre outros.

Em ambas, o clamor da população é unânime, os problemas na saúde e na segurança  pública são que mais atingem os municípios. A pré-candidata esclareceu que no momento a legislação não permitir falar em proposta de governo, ou seja, dizer que vai fazer algo, por isso está coletando as ideias e sugestões das pessoas para elaboração de seu projeto de governo popular.

“Temos encontrado um grau de contrariedade quase que unânime com a saúde e a segurança pública em todo o estado. Estou estudando, ambos, com especialistas e tenho a convicção de que o Tocantins tem jeito. Não é possível que um estado com população inferior a Goiânia a gente não dê conta de dá jeito nele”, desafiou.

Pau D´Arco

A convite do prefeito, João Batista Neto, Kátia Abreu participou da 27ª edição da Cavalgada, que fez parte da programação do aniversário da cidade, cuja data oficial foi 10 de fevereiro.

Ela completou o percurso de 4 quilômetros do evento à frente de aproximadamente 400 cavalheiros e amazonas participantes da cavalgada.

Palmeirante

Já em Palmeirante, Kátia Abreu acompanhada do prefeito Charles Dias da Silva, se reuniu com lideranças e população local para falar sobre sua pré-candidatura. Além disso, também participou da cerimônia de entrega de ambulâncias e trator para a comunidade, como parte das comemorações do aniversário da cidade. A festividade foi encerrada com uma missa campal, à qual ela participou.

A pré-candidata ainda visita às cidades de colméia, Pequizeiro e Goianorte, nesta segunda-feira, 19. Ela ainda teria uma reunião com empresários da cidade de Colinas, mas em solidariedade à família da deputada estadual Amália Santana, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último dia 15, o evento foi cancelado.

Ascom