Share on Pinterest
Neste ano, o Ministério Filhos do Homem lança seu novo CD “Voltando à casa”. Foto: Divulgação

 

O Ministério Filhos do Homem oferecerá uma oficina de liderança e adoração, com um treinamento em imersão de louvor, adoração profética e oração.  O encontro acontecerá de 12 a 15 de abril, na Chácara Oficina da Alma, em Almirante Tamandaré. O investimento é de R$ 350,00, para quem estiver presente de quinta a domingo, ou de R$ 300,00, de sexta a domingo.  Neste valor estão inclusos: hospedagem e alimentação, material e ferramentas usadas em formato digital, aulas e práticas, uma sessão de mentoria pessoal com Pr. Cris no conteúdo da oficina (pessoal ou por skype) e uso de lazer da chácara (piscina, pesca, passeio a cavalo).O formato do curso inclui imersão com ensino, mentoria, práticas e ministrações. O objetivo deste projeto é de capacitação, cura, amadurecimento emocional e espiritual, experiência pessoal e treinamento para uso no dia a dia e no ministério. O curso é direcionado para adoradores em geral, que queiram aprofundar sua experiência e conhecimento em adoração e intimidade com Deus, pastores, líderes de louvor e artistas cristãos.

CONTEÚDO:
– Escola profética
– Práticas e disciplinas espirituais
– Conhecendo a alma do adorador (Davi e sua alma)
– Fundamento e prática de Harpa e taça (Intercessão e adoração)
– A linguagem e o poder espiritual da música
– Coerência Ministerial: as 5 Conexões
– Adoração que Ele quer
– Prática da Presença

As vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, basta acessar o link: CLIQUE AQUI

SOBRE O MINISTÉRIO FDH

Foi em Pato Branco, interior do Paraná, que o Pastor Cris Batiston e os integrantes do Filhos do Homem começaram o ministério e a carreira na música gospel. O FDH marcou uma geração com seus louvores e realizou milhares de shows nos últimos anos. Em 2008, em parceria com Emerson Pinheiro, a banda fechou contrato com a gravadora MK e participou de um evento para quase 300 mil pessoas. Estiveram em inúmeras Marchas para Jesus, sendo a última em Campo Grande para 30.000 pessoas. Entre os seus mais conhecidos sucessos estão: Faço o melhor, Me leva, Casa favorita, Guerreiros da última, Geração, Estou só, Atrai o meu coração (regravada por vários artistas) e Cordeiro Santo.

Formação atual da banda:

Pr. Cris Batiston – Vocal e Violão | Samuel “Sam” Lima – Guitarra | Guto de Souza- Contrabaixo | Jonatas “Jow” Vitorino – Teclado | João Carlos “JC” Barbosa – Bateria |

NOVO TRABALHO

Neste ano, o Ministério Filhos do Homem lança seu novo CD “Voltando à casa”. Esse é o décimo quarto trabalho da banda, que já possui 20 anos de estrada. O material foi gravado ao vivo na Comunidade Alcance, em Curitiba-PR, e já está disponível no Deezer. Nos próximos dias, o CD poderá ser encontrado em todas as plataformas digitais, livrarias evangélicas e na loja virtual do FDH.

Com informações Assessoria

Share on Pinterest
Comentários