Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Palmas e inauguram 1º outdoor na capital

Crédito: Adriano Rezende

Da Redação

Um grupo de apoiadores do deputado federal carioca e presidenciável Jair Bolsonaro, se concentraram no Estacionamento da praça dos Girassóis em frente ao Palmas Shopping na tarde deste sábado (17), momento em que adesivaram dezenas de veículos e seguiram em carreata pela a Avenida Teotônio Segurado a mais importante da Capital.

Crédito: Adriano Rezende

No percurso vários simpatizantes que passavam pelo local buzinavam em apoio ao movimento, que cresce em uma escala exponencial pelo país.

Cerca de 60 veículos participaram do ato em apoio ao pré-candidato à presidência da república pelo Partido Social Liberal (PSL), que na oportunidade foi representado pelo presidente estadual da sigla o senhor Lucas Marques.

A carreata seguiu até ao local em que foi montado o primeiro Outdoor de Jair Messias Bolsonaro na capital do Tocantins, que está localizado na avenida Teotônio Segurado em frente a “Faculdade Católica do Tocantins”, local estratégico já que milhares de pessoas passam diariamente por este trajeto, além das centenas de alunos que frequentam a faculdade.

Segundo os organizadores o objetivo é unir simpatizantes e pessoas que se alinham ao movimento conservador, e que defendem a família tradicional de acordo com os padrões bíblicos.

O local onde foi montado o outdoor, foi palco de discursos de diversos líderes dos movimentos organizadores, entre eles o Major Diógenes, Marcos da cerâmica, Subtenente da polícia militar Clayton líder do movimento “Direita Tocantins “, dentre outros líderes.

Fresidente do PSL no Tocantins, Lucas Marques,

Segundo o presidente do PSL no Tocantins o senhor Lucas Marques, este momento é de união, e suas palavra o presidenciável Jair Bolsonaro veio para dar respaldo a família, igreja, aos agropecuário e as demais classes oprimidas pela esquerda que governou o país destruído os valores morais e cívicos.

Lucas ainda disse que está organizando com o PSL nacional a vida de Jair Bolsonaro no Tocantins entre os meses de Abril e Maio.

Subtenente Clayton

O Subtenente da polícia militar Clayton líder do movimento “Direita Tocantins, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os contribuintes que o ajudaram financeiramente para comprar os itens na montagem do outdoor e dos adesivos, que foram distribuídos gratuitamente durante o evento.


O evento ainda teve uma oração feita pelo pastor da Igreja Internacional da Renovação Anísio Antônio da Silva. Ao final todos reuniram em frete ao outdoor e cantaram o hino nacional Brasileiro.

O evento foi organizado pela  Direita Tocantins, Direita Palmas e Somos Todos Bolsonaro