Candidato ao senado Alan Barbiero, da aula da “Escola Bíblica Dominical” na igreja sede da AD Madureira em Palmas

foto: facebook

Da Redação

O ex-secretário e deputado estadual Alan Barbiero, publicou na tarde de ontem dia 11, uma foto em seu perfil pessoal do facebook, no qual se sentia muito feliz por ter sido convidado para ministrar uma aula na “escola bíblica dominical” na sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na quadra 604 sul no centro de Palmas, ministério que tem como presidente o pastor e ex-deputado federal Pr. Amarildo Martins.

“Meu coração encheu de alegria ao ser convidado para ministrar aula na Escola Bíblica Dominical. Adorar a Deus e compartilhar sua Palavra sempre nos traz muita felicidade”; disse Alan Barbiero.

 

Após a publicação dezenas de pessoas enviaram mensagens de felicitações e entre ele se destaca a do pastor e ex-presidente da OMEP (Ordem dos Ministros evangélicos de Palmas) o pastor Carlos Roberto. 

Eleições 2018

 

No mês de fevereiro o evangélico e também ex-reitor da UFT professor Alan Barbiero recebeu da cúpula nacional do seu partido, o Partido Socialista Brasileiro – PSB, o aval para a construção da sua pré-candidatura ao Senado no pleito deste ano. Segundo o Secretário-Geral da Executiva Nacional e Presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, “o projeto é consistente e o Professor Alan tem história no PSB”.

Junto com o deputado estadual Ricardo Ayres, o vereador Tiago Andrino e o médico Neilton Araújo, Barbiero esteve em Brasília para tratar sobre os projetos do PSB para este ano e a organização dos congressos nacional e o estadual da legenda.

Para Barbiero a reunião foi excelente e o PSB Nacional demostrou total apoio para a construção do projeto que o partido vem trabalhando no Tocantins. “Eu acredito que o PSB caminha unido, a Direção Nacional, Estadual e todas as Direções Municipais. Nós vamos muito fortes para as eleições deste ano e com certeza sairemos maiores e vitoriosos”, disse.

Em sintonia Todos os presentes foram unânimes em defesa da pré-candidatura do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, ao Governo Estadual, bem como a necessidade de eleger deputados estaduais e federais e um senador do partido.

Segundo o deputado Ricardo Ayres, foi um consenso do grupo no Tocantins em apresentar para a nacional o nome do Professor Alan Barbiero como pré-candidato do PSB ao Senado Federal e do Vereador Tiago Andrino para Deputado Federal. “Temos o desejo de ter o Professor Alan Barbiero como candidato ao Senado, para levar um debate mais qualificado dos temas nacionais para o Estado, principalmente enaltecendo o trabalho que ele tem voltado para educação, ciência e tecnologia”, disse.

Tiago Andrino defendeu que o PSB é um partido que representa a transformação e com isso necessita contribuir com uma renovação no Congresso Nacional. “Precisamos eleger um Senador da República a altura do desafio de mudar o país, um deputado federal comprometido com as transformações, e a ampliação da bancada na Assembleia Legislativa”.

Neilton Araújo explicou que o Tocantins se coloca como uma das novidades e temos uma importante contribuição a dar ao País. “O PSB cumpre um papel estratégico e histórico com o país, e nessa linha temos um projeto em construção de desenvolvimento regional visando o benefício da população, levando em conta as características do Estado”, defendeu.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo