Crítica do PT faz série O Mecanismo da Netflix bombar; confira

por Roger Scar

Pablo Villaça já disse, neste fim de semana, que cancelou sua assinatura da Netflix e que baniu a marca de seu site sobre cinema e séries. Mas, cá entre nós, se alguém realmente lesse o blog do Villaça sobre cinema ele estaria fazendo sucesso no ramo, obviamente não teria começado a se envolver em política só para chamar mais atenção.

Assista:

Os petistas estão todos irritados com a série “O Mecanismo”, de José Padilha, que é baseada na Operação Lava-Jato. A irritação, obviamente, é porque apesar de ter personagens fictícios e tratar do tema de modo imparcial, Padilha resolveu dizer a verdade sobre a podridão dos governos Lula e Dilma. A verdade é algo que eles não podem admitir.

Seja como for, a série já está fazendo sucesso desde sua estreia na última sexta-feira, e a tendência é que o sucesso aumente com o boicote organizado pelos petistas. Quanto mais eles falarem mal da série, mais gente vai querer ver. Sem querer, eles estão ajudando Padilha a divulgar seu excelente trabalho.

É importante frisar, ainda, que José Padilha é de esquerda. Porém, ele prefere agir com algum nível razoável de honestidade. Com isso, difere-se dos demais, que aceitam a mentira para conviver com a ideologia que fingem defender e, é claro, com o dinheiro que lucram em cima disso tudo.

Quem é Pablo Villaça perto de Padilha? O cineasta já fez Tropa de Elite, um dos melhores filmes do cinema brasileiro. Foi para os EUA, fez Robocop, um pouco criticado, mas ainda assim muito bem dirigido. Depois fez a série Narcos, um sucesso mundial. Aparentemente “O Mecanismo” será mais um de seus sucessos. Enquanto isso Pablo Villaça se contenta em escrever no seu bloguinho que quase ninguém se importa em ler. com informações jornalivre.org.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of