Ex-muçulmano conta como se converteu ao cristianismo em biografia

Mehdi, mais conhecido como Irmão Mehdi, escreveu um livro para contar sua jornada do islamismo ao cristianismo.

Mehdi, mais conhecido como Irmão Mehdi, escreveu um livro para contar sua jornada do islamismo ao cristianismo. Nesta obra biográfica, você encontra o relato da conversão de um ex-muçulmano ao Senhor Jesus.

Mehdi nasceu dentro de uma das famílias mais religiosas do Marrocos. Seu pai ainda é um dos líderes mais influentes da sua nação. O leitor é impactado ao ver o poder do Evangelho, alcançando um estudante de teologia islâmica, dentro da universidade.

Mehdi fazia comparações entre o Injil (Evangelho) e o Alcorão, quando entendeu a verdade de Cristo. Além de inspirar sua vida, você ainda tem muitas outras coisas sobre o islamismo. Vários irmãos, assim como Mehdi, tem pago um alto preço por aceitação do Evangelho da Graça de Cristo.

O mundo muçulmano tem sido um deles para a Igreja de Cristo. Todavia, o Senhor Jesus tem feito coisas incríveis atraindo milhares a Seus pés.

“O testemunho do irmão Mehdi impulso animado, encorajá-lo e despertá-lo para fazer parte da missão de proclamar o Evangelho dos seguidores de Maomé” , o pastor Estevão Ibrahim, fundador da Missão Evangélica Árabe do Brasil – MEAB.

Já o pastor Youssef Campos, missionário entre os muçulmanos no Norte da África e professor da MEAB, ressalta: “Este livro traz um testemunho surpreendente sobre a A vida de um ex muçulmano que foi verdadeiramente transformada por Cristo “.

E ainda salienta:” Sem dúvidas, é uma história extremamente edificante que demonstra o poder do Evangelho, que é capaz de transformar qualquer indivíduo. Tenho certeza que este livro é uma bênção na vida daqueles que o lerem “.

Confira seu testemunho em vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=cqv8k8677JY

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo