Guarda Metropolitana apreende carro furtado e consegue encontrar proprietária devido aos documentos deixados no interior do veículo

Redação Sesmu

Em patrulhamento de rotina pela região de chácaras do Setor Taquari, a equipe do Guarda Quarteirão Sul, da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), encontrou um carro que havia sido roubado na madrugada do domingo, 18, no setor Santa Bárbara. A intervenção da GMP garantiu que o automóvel fosse devolvido à proprietária já no feriado do Padroeiro de Palmas, São José, nesta segunda-feira, 19.

O carro foi encontrado no Gleba 2 do Setor Taquari em situação de abandono, como relata o boletim de atendimento da GMP, com as portas abertas, pneu furado e sem bateria. Para o inspetor Marcelo Pereira Lima, o que auxiliou na localização da proprietária do veículo foi ter encontrado os documentos no interior do carro, levando a Guarda até a sua residência. “A proprietária havia feito o boletim de ocorrência onlineinformando o furto, mas os dados ainda não tinham caído no sistema”.

Ele conta que, após executar todos os procedimentos de verificação dos documentos, a vítima foi levada até o local e recuperou seu veículo. “A alegria desse trabalho é ter momentos como esse. Em uma patrulha de rotina conseguimos encontrar um carro furtado e devolvê-lo inteiro para a dona. A felicidade no rosto dela é de ganhar o dia. É muito gratificante”, ressalta o inspetor da GMP.

(Edição e postagem: Lorena Karlla)

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo