Jornalista da Tocantins TV, Glaydson Ricardo publica “Carta de Repúdio” à secretário Karielo; confira

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira dia 8, fiscais de posturas do município de Palmas-TO, acompanhada por Guardas Municipais deslocaram até o centro da capital na avenida NS 2 em frente à praça dos Girassóis para desapropriar um Quiosque.

 

Porém, o proprietário se recusou a deixar que os fiscais levassem os objetos que estavam dentro do estabelecimento, alegando a prefeitura não tinha autorização judicial para tal ato. Fato este que gerou um grande tumulto em frente ao comércio, em pouco tempo vários veículos de imprensa começaram a fazer a cobertura do que estava acontecendo; e entre ele o evangélico e  repórter Gleydson Ricardo que transmitia o fato ao vivo pelo seu veículo de comunicação a Tocantins TV.

 

Mensagem de whats app

Mas, o problema não parou por ai, no decorrer do dia, vários comentários se espalharam nas redes sociais e entre eles em um grupo fechado de Whtasapp da ACIPA, no qual o secretário Karielo fez duras críticas ao jornalista Gleydson Ricardo que havia feito uma transmissão ao vivo da desapropriação.

Após tomar ciência das tais críticas Gleydson fez uma carta aberta a população Palmense, confira:

Carta aberta de repúdio AO SECRETÁRIO KARIELO

Trabalho dia a dia, sol a sol, acordo de madrugada e durmo tarde, de segunda à domingo, não tenho folga porque tenho medo de passar fome novamente!

E mais ainda de ver minha família chegar a sofrer o que eu sofri!
Hoje fiz uma matéria onde procurei ser imparcial e no meio dela notei uma desonestidade contra um pequeno empresário de Palmas TO.

Logo depois da grande repercussão, veio um bate-papo em um grupo de empresário ao qual faço parte e onde o mesmo secretário também faz e diz que sou sensacionalista, e que é em tempos políticos que isso acontece!
Quem me conhece sabe que não tenho amarrações com político algum e que por isso minha empresa de comunicação não alcança apoios nem municipais, nem estaduais, diferente de muitos outros meios de comunicação local!

Veja o texto do senhor secretário, em bate papo, tentando denegrir meu trabalho e manchar meu nome, achando que sequer me pareço uma vírgula como ele!

Gleydson Ricardo Martins Torres.

 

Entramos em contato com a assessoria do secretário  que nos enviou uma nota sobre o ocorrido na manhã desta quinta-feira:

 

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), esclarece que o comerciante em questão não é o permissionário do ponto em que atua, tendo assumido o ponto após negociação paralela com terceiro que detinha concessão no espaço. Ciente da situação irregular, o comerciante foi notificado para desocupação do local, cujo vencimento ocorreu há aproximadamente 60 dias.

Atualmente, o responsável pelo ponto tem sob análise da Sedem um projeto que, se aprovado, poderá ter uma permissão concedida em outro ponto autorizado para a atividade comercial. Em relação ao atual ponto, este será destinado pelo Município para outro tipo de atividade.

 

Assista o vídeo da reportagem que até o momento já tem mais de 40 mil visualizações:

 

Prefeitura quer derrubar quiosque pra fazer praça no centro da cidade.

Posted by Tocantins tv on Thursday, March 8, 2018

 

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo