Mais de 50 extremistas se unem à polícia para atacar igrejas na Índia

Um grupo formado por cerca de 50 pessoas invadiu cinco igrejas do estado indiano do sul de Tamil Nadu, no último domingo (11)

Um grupo formado por cerca de 50 pessoas invadiu cinco igrejas do estado indiano do sul de Tamil Nadu, no último domingo (11), atacando cristãos e pastores enquanto cultuavam a Deus. Várias mulheres foram espancadas.

De acordo com testemunhas, os extremistas foram acompanhados por um policial providenciado pelo Estado. Eles são parte de Hindu Munnani, uma organização em Tamil Nadu, formada para o defensor do hinduísmo.

O secretário do distrito hindu Munnani, Thangam Venkatesh, liderou a multidão, que começou a atacar na manhã da manhã.

” Por volta das 9 da manhã, Venkatesh foi ao salão de oração e atacou o pastor Ravi Jacob. Ele usou linguagem extremamente vulgar e depois bateu em sua esposa, Persis “, informou John JY Arul, presidente da ordem de pastores do distrito de Madurai ao World Watch Monitor.

“Os extremistas são agressivos e incontroláveis. Em frente a crianças e outros membros da igreja, eles são violentos, não são pastor Jacob e sua esposa Persis. Eles removeram A roupa da mulher e repetidamente chutaram sua cara “, disse Arul.

” Não consigo repetir como palavras que eles usaram contra Persis. Ficamos chocados com o comportamento desumano. Quando Persis estava procurando por ajuda, o guarda da polícia, que estava com o líder Munnani, pediu que ela se prostrasse a pés de Thangam Venkatesh e pedisse perdão “, ressaltou.

O rosto de Persis estava inchado. Ela teve de ser levada com urgência para o hospital. A multidão também temim como Bíblias e outros livros cristãos. “

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo