Padre revela a verdade sobre a Igreja Católica e o Papa Francisco

Em vídeo, o falecido Padre espanhol Jorge Loring, que aborda a verdade da fé católica diante das seitas protestantes.

Papa Francisco

Em vídeo, o falecido Padre espanhol Jorge Loring, que aborda a verdade da fé católica diante das seitas protestantes, sem nenhum medo da patrulha do politicamente correto. Apesar do papa da época ser São João Paulo II, é evidente que todo o conteúdo se aplica ao nosso papa atual, o Papa Francisco.

É fácil perceber que o conteúdo desse vídeo soa intolerante aos ouvidos do homem moderno, porém é triste ver que muitos católicos se escandalizam quando são expostos a essas verdades simples e muito óbvias da nossa fé católica. Provavelmente isso ocorre porque são poucos os padres que possuem a mesma coragem do padre Jorge Loring, enquanto a maior parte dos inimigos da Igreja Católica dizem o oposto por ai sem receio algum.

O vídeo polêmico

O padre Jorge Loring inicia o vídeo citando uma descoberta arqueológica de algumas décadas atrás, que encontrou os ossos de São Pedro, no vaticano. As relíquias de São Pedro são um dos maiores tesouros da nossa fé. Conheça essa história incrível através desse pequeno vídeo.

O padre Jorge Loring diz em determinado momento que são mais de “400 seitas protestantes”. Não sei se ele disse isso ao pé da letra ou se referia apenas as seitas propriamente ditas, porém é evidente (basta olhar ao nosso redor) que a divisão no protestantismo é IMENSAMENTE maior do que isso.

Outro ponto importante é abordado no final do vídeo, quando o padre deixa claro que a verdadeira Igreja Católica é conhecida através do testemunho de vida dado pelos santos, e não pelo mal exemplo dos católicos que vivem de maneira errada a fé. Jorge Loring também diz que, apesar do protestantismo ser falso, não é errado admitir que existem pessoas honestas e muito boas dentro dele.

Veja o vídeo

Tags
Comentários