Pastor Malafaia recebe visita de Jair Bolsonaro e agita web

Foto postada pelo pastor Silas em seu twitter. Foto: Arquivo pessoal

O pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, recebeu visita do pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira, 06. Participaram ainda do encontro o filho de Jair, deputado estadual Flavio Bolsonaro e o senador Magno Malta (PR).

O motivo da visita foi especulado pelos seguidores, mas o pastor deixou bem claro que tudo não passou de um bate-papo informal.

“Recebi hoje a visita, em nossa editora, do deputado federal Jair Bolsonaro, de seu filho, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, e do senador Magno Malta para um bate-papo informal”, disse Malafaia.

“Essa parceria é explosiva. Muito bom. Agora sim o senhor acertou.”, disse um internauta. Outro se revelou positivo com o encontro: “Derrubar a esquierda e suas ideologias demoniacas esse é o objetivo!”

Apoio

Recentemente o pastor Malafaia revelou apoio a Bolsonaro por meio de sua conta do Twitter. Em uma publicação, o pastor afirma que “o que impulsiona a candidatura de Bolsonaro é que ele não está envolvido na lama da corrupção, defende os valores cristãos e se opõe ao lixo moral”. Ele também fez críticas a jornalistas que tentam influenciar a opinião pública contra o pré-candidato.

Segundo as últimas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro atualmente se encontra em segundo lugar, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, Lula foi condenado em segunda instância, o que deve impedir que ele possa disputar as eleições em outubro por cair na Lei da Ficha Limpa.