“Sou a favor do jeito certo de se fazer política”, diz Nilmar ao se filiar ao Rede

“Estamos muito felizes de receber a Nilmar. Ela chega trazendo experiência e um desejo de inovação, que caracteriza esse grupo que se une no Estado do Tocantins. Será uma grande senadora”, disse Marlon Reis

“Filio-me ao Rede Sustentabilidade porque aqui encontrei no partido a abertura para fazer a política que realmente acredito, que é de respeito e honestidade, sem amarras e com o olhar no futuro”, disse Nilmar Ruiz ao ser recebida pela pré-candidata a Presidente da República, Marina Silva, na tarde de segunda-feira (20) em Brasília.

Nilmar Ruiz foi prefeita de Palmas e deputada federal e agora se filia ao Rede Sustentabilidade para seguir ao lado do pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Márlon Reis, com a intenção de ser candidata ao Senado nas eleições deste ano. “Não entendo a política como o novo ou velho. Sou a favor do jeito certo de se fazer política e vejo isso em Márlon. Uma pessoa correta e com pulso firme para cuidar das pessoas e fazer nosso Estado crescer. Isso me deu esperança de que faremos o melhor para o nosso Tocantins”, considerou Nilmar.

Márlon reforçou a satisfação do Rede Sustentabilidade em receber Nilmar. “Estamos muito felizes de receber a Nilmar. Ela chega trazendo experiência e um desejo de inovação, que caracteriza esse grupo que se une no Estado do Tocantins. Será uma grande senadora”, reforçou Márlon.

Marina Silva lembrou das lutas que Nilmar desempenhou em sua vida pública em favor da educação e da melhoria da forma de se fazer política. “Sabemos do seu compromisso com a educação, com a melhoria da qualidade da política e dos serviços públicos no Estado do Tocantins e é isso que a gente quer. Muito feliz com sua ajuda para renovar e melhorar a qualidade da política no país”, afirmou Marina.

Márlon Reis e Nilmar Ruiz permanecem em Brasília até a próxima sexta-feira, quando voltam ao Tocantins para dar início a uma intensa agenda de pré-campanha pelo Estado.

Com informações Assessoria

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo