Vereador evangélico Filipe Martins assume PSC Jovem do Tocantins

O vereador de Palmas, Filipe Martins, assumiu a presidência do Partido Social Cristão Jovem do Tocantins (PSC – TO). A posse ocorreu nessa terça-feira (6) durante uma reunião com a executiva do partido na Assembleia Legislativa. O convite partiu do presidente da legenda no Estado, Deputado Estadual Osires Damaso. Martins afirma que o maior desafio é atrair a juventude para o debate político.

“Precisamos da juventude fazendo parte do processo democrático. Quero contribuir para implantação de projetos que atendam as necessidades dos nossos jovens”, declarou. Na presidência do PSC-TO, permanece o deputado Osires Damaso, bem como o 1° vice-presidente, Pastor Amarildo.

Estavam presentes à solenidade, o engenheiro José Cleiton, o prefeito Jessé Pires Caetano, o ex-vice-governador e primeiro suplente de deputado federal João Oliveira que também é tesoureiro do partido, além do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso.

Mudanças

Na presidência do PSC-TO permanece o deputado Osires Damaso, bem como o 1° vice-presidente, Pastor Amarildo Martins da Silva. O cargo de segundo vice-presidente passa a ser ocupado pelo prefeito de Brasilândia do Tocantins, Ricardo Ferreira Dias. A função de secretário geral pertence ao prefeito de Campos Lindos, Jessé Pires Caetano.

Ja o PSC Mulher será presidido por Leila Rocha, de Barrolândia.

Assessoria de Comunicação