VÍDEO: Damaso anuncia saída do PSC e diz que apoiará Geraldo Alckimin para presidência

Redação

O deputado estadual Osires Damaso anunciou na Assembleia Legislativa, na manhã da última quinta-feira, 22 de março, a presidência do Partido Social Cristão (PSC) no Tocantins, partido ao qual foi filiado por dois anos e cinco dias.

Assista:

 

https://www.facebook.com/SiteGospelGeral/videos/1651628004883952/

O deputado disse em seu pronunciamento que irá se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no início da semana Damaso foi recebido, em Brasília, pelo presidente nacional do PSDB e governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que lhe deu as boas-vindas à legenda.

A ida de Damaso ao PSDB deu-se por intermédio do senador do Tocantins Ataídes Oliveira, bem como do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, e do deputado estadual Olyntho Neto.

Damaso ainda agradeceu o presidente nacional do PSC o pastor Everaldo e disse que nos dois anos que esteve à frente do partido no estado lhe deu todo o apoio necessário, mas intendendo que vem uma campanha política que terá que defender o nome de um presidente forte, não gostaria de estar em um palanque e defender outra candidatura a presidente do Brasil.

Para Damaso o nome mais acertava para ser presidente do país é o presidente do PSDB, o governador de São Paulo e pré-candidato Geraldo Alckimin.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo