VÍDEO: Em Gurupi Amastha critica duramente deputados da AL que gastaram R$ 53 milhões em emendas

Da Redação

Na manhã deste sábado dia 24, o pré-candidato Carlos Amastha (PSB), esteve em Gurupi onde seu Partido filiou uma das mais importantes lideranças do município e região, o ex-vereador, defensor público e professor universitário, Kita Maciel, além de várias outras lideranças.

O local estava lotado de pessoas que foram vê a posse do  novo  presidente da Comissão Provisória do PSB de Gurupi.

Estiveram presente no evento várias autoridades politicas de Palmas, dentre elas o vereador Tiago Andrino, o deputado Ricardo Ayres, o pré-candidato ao senado Federal Alan Barbiero, vice-prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro, vereadora Vanda Monteiro, ex-deputado Federal Júnior Coimbra, Adir Gentil e o secretário da AGTUR Eudes Assis. Lideranças do PSB estadual e de outros partidos da região sul do Estado também se fizeram presentes.

Na ocasião Carlos Amastha criticou duramente deputado da Assembleia Legislativa do estado do Tocantins, assista:

https://www.facebook.com/SiteGospelGeral/videos/1652421578137928/

O ex-vereador esteve no MDB por mais de 30 anos e decidiu buscar novos caminhos por acreditar que pode contribuir ainda mais com o crescimento do Estado.

O Evento foi realizado no auditório do edifício Theo, localizado na Avenida Pará, também contou com a presença de familiares de Kita Maciel além de centenas de amigos. Lideranças do PSB estadual e de outros partidos da região sul do Estado também se fizeram presentes.

Segundo Carlos Amastha, Kita Maciel, tem o perfil que o PSB busca para promover o desenvolvimento do Estado. O ex-vereador, que pertence a uma importante família de Paraíso do Tocantins, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo