Ciro Gomes é acusado de agride YouTube do canal “Mamãe Falei”

Pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT), mostrou uma de suas características mais ressaltadas pelos críticos seu desequilíbrio emocional. Nesta segunda –feira dia 9 durante o Fórum da Liberdade, em Porto Alegre ele agrediu Arthur do Val, do canal Mamãe Falei.

Arthur gravou um vídeo que foi publicado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), em que relata como foi a agressão.
De acordo com Artur ele teria levado três tapas na nuca, desferidos por Ciro Gomes, que não aguentou ouvir pergunta a respeito do ex-presidente Lula. “O Ciro Gomes realmente me deu um tapa na nuca, quando perguntei para ele se o sequestro do presidente Lula estava indo bem”, afirmou do Val, em vídeo em que está repercutindo nas redes sociais.

Meses atrás, o presidenciável Ciro Gomes afirmou que sequestraria Lula e o levaria para alguma embaixada caso o ex-presidente fosse preso. No sábado (7), Lula se entregou na sede da Porto Alegre (PF), em Curitiba, e começou a cumprir pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Após a prisão, Ciro Gomes foi alvo de gozação nas redes sociais, porque não fez nada do que havia prometido. Ao ouvir a pergunta sobre Lula, Ciro perguntou se Arthur do Val era “bolsominio referência aos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL). Do Val ainda levou outros dois tapas quando perguntou se ele achava certo receber o pessoal do Sérgio Moro à bala. Com informações 24news.

Assista a agressão

 

https://youtu.be/VLIeFkUU-lE