Comunista Manuela D’Ávila apoiará a candidatura de Amastha ao governo do TO

Da Redação

 

A esquerdista e pré-candidata à presidência da república pelo (PCdoB), Manuela d’Ávila, apoiará a candidatura de Carlos Amastha ao mandato Tampão. A informação veio do facebook do ex-prefeito de Palmas e candidato ao governo.
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) oficializará Amanhã dia 22 o nome do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, como candidato ao governo do Estado na eleição suplementar do dia 3 de junho.
O evento ocorrerá no Espaço Cultural, a partir das 17h, data limite estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a realização das reuniões partidárias.

tantes de vários segmentos da sociedade civil, da comunidade de Palmas e do interior”, disse Amastha. Segundo ele representantes de partidos aliados também estarão presentes.
Amastha intensifica as articulações políticas e realiza reuniões com vários representantes de partidos e lideranças dos mais diversos segmentos da sociedade. Entre os temas discutidos, a busca do nome que vai compor a chapa como vice.

Manuela D’Ávila

Em novembro de 2017, a parlamentar gaúcha anunciou oficialmente, junto ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que estava se lançando pré-candidata ao cargo de presidente do País.
Manuela carrega em seu currículo o fato de ser a parlamentar mais votada pelos gaúchos em todas as eleições que disputou. Além disso, se for eleita, ganhará o título de presidente mais jovem da história do Brasil.
Atualmente com 36 anos, ela disputará a eleição presidencial sob a sigla do partido que desde 1989 não propõe uma candidatura própria. O PCdoB vinha, até então, integrando coligações lideradas pelo PT, porém esse cenário mudou com a decisão de lançar a deputada como candidata.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo