Convenção de Amastha neste domingo terá transmissão ao vivo no Facebook

Confirmada para domingo, dia 22, a partir das 16h, no Espaço Cultural, em Palmas, a convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) que vai referendar o nome de Carlos Amastha como candidato ao governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Os internautas que não estiverem presentes no local do evento terão a oportunidade de acompanhar a reunião dos convencionais do PSB e de outros partidos aliados. A transmissão será feita no endereço www.facebook.com\amastha2018.

Adepto às redes sociais, Amastha já utiliza seus perfis pessoas para fazer o convite via web. “Diante da redefinição do calendário das eleições suplementares, que limitou as convenções para ocorrerem entre sábado e domingo, a transmissão no facebook é importantíssima para que as pessoas do interior possam acompanhar a convenção”, disse. “Neste evento já daremos o tom daquilo que pretendemos para o Estado neste restante de mandato até dezembro, ou seja, ações sérias, eficazes e prioritárias para arrumar a bagunça que essa velha política criou”, comentou, ao lembrar que uma equipe técnica, sob sua supervisão, está prestes a concluir o plano de governo emergencial para a eleição suplementar.

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

A convenção reunirá representantes de vários segmentos de Palmas e do interior, além de representantes de partidos aliados. Paralelamente a organização da convenção e a coordenação dos trabalhos para a finalização do plano de governo, Amastha também intensificou nos últimos dias a articulação política para a definição do vice de sua chapa. “É um trabalho que realizados com os nossos companheiros de partido, os aliados e as pessoas que pensam como a gente, ou seja, a necessidade de engajar pessoas que tenham interesse e propostas para tirar o Tocantins dessa situação e já implementar ações para o real desenvolvimento do Estado”, finalizou.