Diário Oficial exonera 127 servidores e mantem Jaizon como comandante da PM

Da Redação

O Diário Oficial do Tocantins desta segunda-feira, dia 9, trouxe 127 exonerações de servidores comissionados.
O governador resolveu também manter na Polícia Militar, o coronel Jaizon Veras Barbosa, nomeado pelo ex-governador interino Mauro Carlesse (PHS).
Marcelo também resolveu N O M E A R HERMES AZEVÊDO COÊLHO para exercer o cargo Vice-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-TO.

Também nesta segunda o governador Marcelo Miranda e a vice-governadora, Claudia Lelis, reuniram-se com o secretariado na tarde no Palácio Araguaia. Os objetivos foram discutir a continuidade das ações em curso nas mais diversas pastas e apresentar os novos nomes da sua equipe de governo. Antes da reunião, o governador atendeu a imprensa para uma coletiva.

Na ocasião, Marcelo Miranda determinou, ao secretário da Saúde, Marcos Musafir, que dê continuidade ao projeto que prevê a realização de mutirões de cirurgias eletivas, e garantiu que o pagamento dos servidores será realizado nesta terça-feira, 10.

O governador também informou que está empenhado em retomar, o mais breve possível, as obras do Hospital Regional de Gurupi, no sul do Estado. “Estamos empenhados nisso. É uma obra muito importante”.