“Está sendo difícil para todos nós”, diz Cinthia Ribeiro

 

Nota de pesar – Júnior Coimbra

Recebemos com grande pesar e consternação a notícia do falecimento do ex-secretário de Governo, Júnior Coimbra, ocorrida na noite desta quinta-feira, 26, próximo à Dorilândia, Sul do Estado, vítima de um acidente automobilístico.

Está sendo difícil para todos nós, acreditarmos nesta triste notícia, pois é muito recente a presença de Júnior Coimbra no dia a dia da gestão.

Júnior Coimbra, que era jornalista de formação, dedicou toda a sua vida à política, e, por meio dela, buscou todas as oportunidade para promover o desenvolvimento do Tocantins. Assim como o jovem Estado, tinha pressa em ver o crescimento econômico e social da população tocantinense.

Para isso, foi prefeito na sua querida Itaporã, vereador pela Capital, deputado Estadual, tendo assumido a presidência da Assembleia Legislativa, deputado federal e, mais recentemente, ocupou o cargo de Secretário de Governo da Prefeitura de Palmas. Deixou o cargo há poucos dias para se dedicar à campanha eleitoral.

Seu amor por Palmas é inegável e somos gratos por esta devoção e dedicação integral à política do Tocantins.

Em nome de todos os servidores da Prefeitura de Palmas, transmito os nossos sentimentos de pesar à sua esposa, vereadora Laudecy Coimbra e aos filhos Sandra, Larissa, Natália e Lucas e ao seu neto Luís Alberto, rogando ao Senhor Deus para que o acolha em sua morada e dê forças aos familiares e a todos nós, neste momento de dor pela perda prematura.

Que seu exemplo e dedicação sejam fonte de inspiração para todos nós que o admiramos.

Cinthia Alves Caetano Ribeiro
Prefeita de Palmas