Filiação de Coronel Benício ao PR, dificulta união de PMs na eleição de 2018

Da Redação
O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins coronel Luiz Cláudio Benício filiou-se neste sábado dia 7 ao PR, partido do então deputado federal Vicentinho Júnior e do senador Vicentinho Alves.

 
Benício, que é pré-candidato a deputado estadual vinha seguindo o também pré-candidato a governador Márlon Reis do Rede Sustentabilidade. Em recente entrevista ao site Cleber Toledo, o coronel da reserva disse que:

 
“Prego credibilidade e honestidade e posso dar garantia da minha integridade e seriedade com a coisa pública. Se não me aliar a quem preenche esses requisitos, estarei sendo no mínimo incoerente comigo mesmo”, justificou coronel Benício.
“Se eu prego moralidade, decência e estiver em palanque defendendo quem pratica comportamentos desviados, fora do padrão ético, não estarei sendo coerente”, reforça o militar.

 
Também no último dia 5, Benício participou de uma reunião do Conselho Político Militar realizado na sede da ASMIR em Palmas-TO, no qual tinha como pauta a discussão para que todos os militares da ativa e da reserva pudessem sair em um único partido, formando assim uma união de militares. Na oportunidade foi lançado o PRTB como sendo uma opção viável.
Na reunião estavam presentes os militares Major Diógenes G A Filho, João Victor Moreira Presidente da Faspra, Sargento Ismael Freitas Moreira, Major Edvardes, Coronel Edvan ex-comandante Geral da PM, além de outras lideranças.

 
A filiação do Coronel Ao PR pode dificultar o sonho de uma união militar nas próximas eleições, porém o Coronel Benício é um grande nome para o PR.

 Benício tem como principal bandeira a defesa “da valorização da família e a preocupação com a segurança pública”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo