Jair desmente Jornais da Globo de que passou mal e foi atendido em Hospital

Da Redação

O Presidenciável Jair Bolsonaro usou sua conta pessoal no Twitter na noite de ontem para desmentir uma matéria publicada pelo jornalismo fakenews da Rede Globo.

Segundo a matéria do g1 o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi atendido no Hospital Central do Exército (HCE) nesta sexta-feira dia 13, isso após passar mal depois de um dia intenso de campanha em Boa Vista, capital do estado de Roraima.

Mas, o objetivo da matéria era chamar os leitores de Jair para ver a matéria em quer Bolsonaro foi denunciado pela Procuradoria Geral da República pelo crime de racismo, e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) também foi denunciado por ameaçar a uma jornalista.

Jair chamou a matéria de “Mais um boçal fakenews!” e disse que estava em sua casa muito tranquilo e se sentindo bem como nunca! “A que ponto chegará o descompromisso do jornalismo com a verdade?”, finalizou.

Seu filho Flávio Bolsonaro também criticou a matéria fakenews da Rede Globo:

“É muito difícil ter opinião politicamente incorreta e ser uma ameaça ao sistema corrupto. A reação é forte e vem até de militantes do Ministério Público. Fácil mesmo é ser ladrão nesse país, né não?!”

Pouco depois Jair Bolsonaro publicou um vídeo desmentindo este boato.

 

 

“Bolsonaro está ótimo, notícia de que ele estava internado é mentira”.

Tags
Comentários