Kátia Reúne, com o ex-vereador Waldson da Agesp e mais 300 líderes

Saúde, Segurança, Educação e Juventude foram os assuntos conversados em uma reunião entre Kátia Abreu, candidata a governadora pela coligação Reconstruindo o Tocantins, e líderes comunitários do setor Bela Vista, em Palmas. O vereador na Capital, Waldson da Agesp, abriu o encontro enaltecendo a capacidade e o preparo que Kátia tem para governar o Tocantins.

Na conversa, os líderes puderam falar sobre suas expectativas com o próximo governo. Em estilo próprio e descontraído, Kátia Abreu ouviu suas opiniões, dando a oportunidade para que falassem sobre seus sonhos, expectativas e necessidades.

Kátia Abreu ouviu atentamente as colocações dos moradores. “O Tocantins precisa voltar a desenvolver, como aconteceu nos seus primeiros anos. Precisamos melhorar o atendimento à Saúde, garantir a Segurança, o primeiro emprego, uma Educação de qualidade, e tudo isso a gente consegue, é só querer fazer”, afirmou Kátia Abreu.

Aplaudida pelos líderes, a candidata passou confiança ao falar da Receita do Estado, relacionando os recursos públicos à honestidade, ética e compromisso de trabalhar pela população. “Sei o que pode ser feito. O Estado tem dinheiro para melhorar a vida da sua gente” ressaltou.

“Me sinto confiante, preparada e não tenho medo do desafio. Sei pedir ajuda , se preciso for e tenho respaldo para isso, basta olhar a minha trajetória na vida pública”, finalizou Kátia Abreu.

Fotos: Divulgação

Assessoria da pré-candidata ao Governo do Tocantins Kátia Abreu