Ludmylla Abreu critica eleitores de Jair Bolsonaro em rede social; entenda

Postagem feita em seu perfil no Twitter criticando suposta infração de trânsito de um veículo com mensagem de apoio ao candidato Bolsonaro. Foto: Twitter

A jornalista Ludmylla Abreu, esposa do vereador Tiago Andrino (PSB), postou em seu twitter uma crítica aos eleitores do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Nesta quinta, 12, ao flagrar um veículo com um adesivo de apoio a Bolsonaro estacionado em uma vaga para pessoas com deficiências sem nenhuma identificação visível que garantisse o direito à vaga, Ludmylla gravou um vídeo e postou em seu perfil na rede social Twitter criticando a postura do motorista e salientando o aparente fato de o proprietário do veículo ser eleitor do candidato do PSL ao planalto.

Já nesta sexta, 13, a jornalista postou uma foto mostrando outro veículo, também com adesivo com o nome do candidato Jair Bolsonaro, estacionado na mesma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

No mesmo local, na mesma vaga, mais um eleitor do bolso ocupando vaga para deficientes” escreveu.

Entretanto, Ludmylla não mostrou se o veículo estava ali de forma irregular ou se tinha realmente o direito à vaga.

Crítica generalizada

Olha o naipe dos eleitores do Bolsonaro aí. Na vaga de deficiente e ó: nenhum cartãozinho no para-brisa” disparou a jornalista, generalizando o ataque a todos os eleitores de Bolsonaro por uma suposta infração isolada, tendo em vista que ainda não foi possível confirmar se o veículo estava ou não sendo conduzido por uma pessoa que detinha o direito de estacionar naquela vaga.