Marcelo Miranda chega a Palmas após ser reconduzido ao cargo de governador

Da Redação

O governador Marcelo Miranda e sua esposa Dulce Miranda acabam de desembarcar na manhã deste sábado dia 7 no Aeroporto internacional de Palmas. Marcelo estava em viagem pelo interior do estado e foi recebido por dezenas de pessoas no Hangar do aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues.

Miranda foi reconduzido ao cargo de governador por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), emitida pelo ministro Gilmar Mendes. A liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, não muda a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o governador Marcelo Miranda (MDB) e a vice-governadora Cláudia Lelis (PV) por uso de caixa dois nas eleições de 2014. Eles continuam com a situação inalterada e devem deixar os cargos assim que o TSE julgar os embargos de declaração protocolados pela defesa dos dois.

A vice-governadora Cláudia Lelis (PV), o pai do governador Brito Miranda e o deputado estadual Valdemar Júnior também estavam presente no local.

Marcelo concedeu uma entrevista rápida aos vários jornalistas que estavam no local, e falou que vai continuar lutando, e ele e a vice-governadora Claudia Lelis são muito agradecido ao povo tocantinense.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo