PRTB registra chapa pura com policial militar como vice-governador

Da Redação

Nesta segunda-feira dia 23, sete partidos foram ao (TRE) Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins para registrar candidaturas na eleição suplementar de 3.

O PRTB também registrou chapa pura com o nome do Marcos Souza para governador e o policial Militar e vereador Sargento Genilson Alves como vice-governador.

O candidato a governador falou que a principal proposta do partido é “fechar as torneiras da corrupção e a segunda coisa a ser feita é consertar a saúde do Estado.

Marcos de Souza

O empresário Marco de Sousa tem 64 anos e é natural de Minas Gerais.
Ele é empreendedor e trabalha na iniciativa privada. Se mudou para o Tocantins quando o estado foi criado para ser um dos pioneiros. Foi vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) por dois mandatos.

Em 2006, assumiu a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas, permanecendo no cargo até 2008. Ele foi responsável pela implantação das primeiras ciclovias e por mudanças no sistema de transporte público da cidade.
Marcos de Souza é graduado em Gestão Pública e lança uma campanha que prega equilíbrio econômico nas contas públicas, corte de despesas desnecessárias e o combate à corrupção.

Tags
Comentários
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com