Rilton Farias agride jovem com bandeira do PT na praça dos Girassóis em Palmas

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira dia 6 um pequeno grupo de manifestantes contrários à prisão do ex-presidente Lula realizaram um protesto em Palmas na Praça dos Girassóis, mas por pouco não se transformou em uma tragédia, isso por que um jovem resolveu gravar um vídeo fazendo uma crítica ao movimento e em apoio ao pré-candidato a presidente da república Jair Bolsonaro.

No momento em que o jovem que até o momento não foi identificado fazia o vídeo, o ex-candidato a vereador pelo PT Rilton Farias o agrediu brutalmente com uma bandeira do Partido dos Trabalhadores.

Assista

 

A manifestação reuniu integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Frente Brasil Popular, Movimento Sem Terra (MST), sindicatos e outros movimentos sociais.

Manifestação pelo País

O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) bloqueou diversas rodovias pelo Brasil nesta sexta-feira (6) em manifestação contra o pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretado pelo juiz federal Sergio Moro. O movimento levou os protestos para 50 rodovias federais de ao menos 24 Estados.

O grupo bloqueou estradas em Alagoas, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso, Pará, Tocantins, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraíba e Sergipe, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo