Siqueira Campos e Gaquim apoiarão Mauro Carlesse para o mandato “Tampão”

Da Redação

Na tarde deste domingo, 22, o PHS lançou no auditório da Assembleia Legislativa o governador interino Mauro Carlesse para o mandato tampão do governo do Tocantins.

O evento reuniu centenas de pessoas e teve a presença do ex-governador Siqueira Campos (DEM), de 4 deputados federais e dez estaduais.

Federais

Lázaro Botelho (PP), César Halum (PRB), Dorinha Seabra (DEM) e Carlos Gaguim (DEM).

Estaduais

Olyntho Neto (PSDB), Wanderlei Barbosa (PHS), Toinho Andrade (PHS), Luana Ribeiro (PSDB), Cleiton Cardoso (PTC), Valderez Castelo Branco (PP), Eduardo Siqueira Campos (DEM), Eli Borges (SD), Eduardo do Dertins (PPS), Rocha Miranda (PHS).

Os partidos que apoiarão Carlesse são: PHS, PRB, PPS, PMN, PTC, Democratas e Progressistas.

Em sua fala o governador falou novamente de sua origem humilde, das dificuldades que enfrentou com a morte prematura do seu pai e do esforço da mãe para criar os filhos.

Em seu discurso Siqueira Campos afirmou que apoia Carlesse pois o atual governador está inaugurando um novo jeito de administrar. “Com Justiça, homem de decisão e ideal para este momento pelo qual passa o Estado”. O ex-governador afirmou disse que conhece bem Carlesse e atestou a capacidade do Governador para tirar o Tocantins da crise, gerar empregos e fazer a economia crescer, criando oportunidades e melhorando a renda do povo.
Ele ainda finalizou afirmando que fará o quer for possível para a vitória de Carlesse, levando o nome do Governador a todo o Estado para que todos saibam de sua capacidade e competência para gerir o Tocantins.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo