Share on Pinterest

 

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), cumpriu intensa agenda em Gurupi nesta segunda-feira, 14, organizada e coordenada pela deputada federal Josi Nunes.

As atividades começaram às 6h30, com uma visita ao Matadouro Municipal, onde conversou com os proprietários e funcionários. Às 7h30 fez uma apresentação sucinta de seu programa emergencial de governo aos colaboradores de uma empresa no centro da cidade, reunindo-se em seguida, às 8h30 com diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL).

Antes da caminhada pelo comércio na saída para Peixe, às 11 horas, Vicentinho reuniu-se com o ex-vereador e ex candidato a prefeito de Gurupi, Walter Júnior.

Após o corpo a corpo no comércio, a próxima parada foi no Centro Universitário de Gurupi (Unirg), meio-dia, onde reuniu-se com a reitora Lady Sakay. Da reunião surgiu o compromisso ďe, eleito governador, Vicentinho propor a transformação do Centro Universitário de Gurupi em Universidade.

No início da tarde o candidato concedeu entrevista a uma emissora de TV local, deslocando-se em seguida, às 14 horas, para uma discussão sobre assuntos educacionais com o diretor do campus local da Universidade Federal do Tocantins, professor doutor Gil Rodrigues dos Santos.

Da UFT Vicentinho foi para a casa do vereador Jair, onde, às 15 horas, debateu projetos de governo com representantes da igreja católica.
Saindo de lá, o candidato da coligação A vez dos tocantinenses conheceu in loco os problemas do Hospital Regional de Gurupi.

A a agenda da tarde continuou com uma grande e vibrante reunião com o segmento jovem de Gurupi, que começou às 17h30. Vicentinho reuniu-se também, à tarde e no início da noite, com importantes lideranças de Dueré e Aliança do Tocantins, que vieram lhe hipotecar apoio.

No início da noite Vicentinho recebeu o apoio de centenas de líderes evangélicos da região Sul do estado, sob a coordenação dos pastores Amarildo, João Feitosa e João Campos.

A agenda de Vicentinho Alves em Gurupi na segunda-feira, 14, encerrou com uma reunião com centenas de pessoas no escritório político da deputada Josi Nunes.

A reunião de encerramento foi prestigiada pelos prefeitos de Cariri, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Novo Alegre, Combinado, Sandolândia e Sucupira, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Gurupi e região.

Acompanharam Vicentinho Alves em Gurupi o ex-governador Moisés Avelino, a deputada federal Josi Nunes, deputado estadual Ivory de Lira, vereadores de Gurupi Jair e Miriam, ex-deputado estadual Stalim Bucar e os pré-candidatos a deputado estadual Pedro Dias, Major Edvards e Dr. João.

Share on Pinterest
Comentários