Share on Pinterest

A onda azul da paz, da harmonia, do equilíbrio, do planejamento, da eficiência e do progresso chegou a Itaporã. No município uniram -se em torno da candidatura de Vicentinho (PR) a governador no mandato tampão o atual prefeito, José Rezende, e os ex-prefeitos Tida Guerra, Cirilo Cipriano, Jonas Carrilho e Lidugério.

Também estão com Vicentinho a vice-prefeita Kéia Caponi e oito dos nove vereadores da cidade.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Vilmar do Detran disse que o município de Itaporã vive um momento histórico, quando de unem todas lideranças para abraçar a candidatura de Vicentinho. “Temos de buscar a união de todos os líderes pelo bem do Tocantins”, afirmou.

“Precisamos fazer um governo de impacto, planejado, com equilíbrio fiscal e respeito aos servidores. Vamos priorizar o atendimento à saúde, com fortalecimento do sistema municipal e dos hospitais regionais”, disse Vicentinho em Itaporã.

Acompanham Vicentinho na agenda desta quinta-feira, 17, os ex-governadores Moisés Avelino e Raimundo Boi, a deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais Vilmar do Detran, Valdemar Júnior e Amélio Caires , e os pré-candidatos a deputado estadual Stalin Bucar, João Emídio eJanadi Valcari.

Share on Pinterest
Comentários