Cláudia Lelis e PV declaram apoio a candidatura de Vicentinho

O Partido Verde (PV) entrou definitivamente na campanha de Vicentinho (PR) para governador do estado nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho. O apoio foi declarado na noite desta quarta-feira, 16, na sede do partido em Palmas.

Durante a reunião, Vicentinho assumiu compromisso de desenvolver políticas públicas voltadas para a juventude e o meio ambiente. “A partir de hoje o PV faz parte da família 22”, disse a presidente do regional do partido no Tocantins, passando a palavra para o coordenador da campanha de Vicentinho na capital Marcelo Lélis.

Marcelo fez um breve relato da trajetória do PV no Tocantins, que começou forte em Palmas e se consolidou no interior. “Pensamos bem antes de tomar a decisão de apoiar Vicentinho, decisão que foi tomada pela quase unanimidade do partido”, disse Lélis.

“Como que alguém pode duvidar da competência de um candidato que está na oposição e consegue agregar quase 100 prefeitos em torno de sua candidatura, contra a máquina do governo?”, pergunta Marcelo Lélis.

O pevista elogiou também o fato de Vicentinho ser ficha limpa, após 30 anos de vida pública. “Enquanto o senhor busca votos no interior, nós estaremos no corpo a corpo na capital para garantir a sua vitória,” encerrou Marcelo.

Vicentinho disse que o apoio do PV engrandece sua candidatura, por um partido que defende, acima de tudo, o desenvolvimento sustentável, em o ser humano está sempre em primeiro lugar

Tags
Comentários
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com