Cristina Mel lança o single “El Amor de Dios” com participação do rapper Papa San


Notice: Undefined variable: html in /home/gospelgeral/public_html/wp-content/themes/gospelgg18/framework/functions/general-functions.php on line 76

A cantora Cristina Mel lançou mais um single voltado para o público adulto. Dessa vez, em espanhol. “El Amor de Dios” tem participação do rapper jamaicano Papa San e será apresentada ao público latino na Expolit 2018, nos Estados Unidos.

Com quase 30 anos no mercado fonográfico Cristina mostra que não tem dificuldades em se reinventar. A faixa foi produzida em Miami por Eddie Perez e Sérgio Cavalieri.

“No início de 2018 estive nos EUA para ministrar em algumas igrejas, o Eduardo Custódio me levou no estúdio Trunoys em Miami e resolvemos gravar duas faixas com eles. A Participação do Papa San foi um presente, ele tem um testemunho lindo, antes de se converter foi um rapper que gravou com artistas renomados” contou Cristina.

Uma curiosidade sobre “El Amor de Dios” é que antes de ser gravada nos EUA a canção entrou para o projeto em português de Cristina Mel como “O Amor de Deus”, uma composição de Abdiel Arsenio.

Oportunidade

Originalmente ela seria gravada com um rapper mas, segundo Cristina, quando apareceu a oportunidade de gravarem lá fora a sua equipe enviou algumas canções e os produtores não tiveram dúvidas em gravar a obra nos estúdios da Trunoys.

“No Brasil, Cristina Mel já faz parte da história da música cristã e eu sempre me perguntei o porquê de seu ministério não ter se expandido além das fronteiras. Com este projeto em espanhol, acho que iremos recuperar uma parte deste tempo”, disse Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel no Brasil.

“O público latino passará a conhecer seu talento e principalmente sua mensagem. Acredito muito no potencial de Cristina Mel para o mercado hispano e creio que este será o primeiro single de muitos”, finalizou.

Ouça a música “El Amor de Dios”:

Comentários