CRUZAMENTO DA MORTE: faz mais uma vítima nesta quinta-feira 24

Nesta Quinta-feira dia 24 um motociclista morreu após bater em um poste na avenida Teotônio com a LO-29, local conhecido como cruzamento da morte.

 

As causas do acidente  ainda não foi informada pela perícia.

CÂMARA DE PALMAS

Nesta quinta-feira, 24, o vereador Filipe Martins (PSC) voltou a cobrar da Prefeitura de Palmas, a instalação de um semáforo no cruzamento da LO 29 com a Avenida Teotônio Segurado, onde um motociclista morreu na manhã de hoje.

Martins apresentou um requerimento há mais de 60 dias pedindo a instalação do semáforo no local e agora sugeriu que a prefeitura faça uma Medida Provisória para acelerar a instalação da sinalização no local. “Um governo que governa por medida provisória e agora que precisa mesmo, porque não fazer?”.

O vereador também sugeriu que equipes da Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade de Palmas (ATTM) fiquem 24 horas de plantão no local até que o semáforo seja instalado.

“É caso de vida e morte, a necessidade é urgente e vidas estão sendo colocadas em risco, muitas já vierem a óbito. Vamos esperar mais quantas pessoas morrerem?”, disparou Filipe Martins.

Alguns vereadores presentes na sessão também se manifestaram e um requerimento em caráter de urgência deverá ser apresentado.

No último dia 11, outro acidente aconteceu nesse mesmo cruzamento. Um jovem de 19 anos morreu após a batida entre um carro e uma motocicleta.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo