Em Arraias,vicentinho recebe apoio do ex-prefeito Joaquim Balduino e lideranças

 

Arraias foi a primeira cidade visitada pelo senador Vicentinho (PR) em seu segundo dia de campanha pelo sudeste do estado, nesta sexta-feira, 4. Em Arraias o candidato da coligação A vez dos tocantinenses recebeu o apoio do ex-prefeito Joaquim Balduino e outras lideranças.

A segunda parada foi em Novo Alegre, onde foi recepcionado pelo prefeito Fernando e líderes locais. Vicentinho encerrou os compromissos da manhã em Combinado, do prefeito Dolfim (Lindolfo).

O ex-prefeito e ex-deputado Joaquim Balduino disse que o estado vive uma situação atípica. “A decisão da justiça (de afastar Marcelo Miranda) trouxe prejuízos enormes ao estado. Vamos minimizar os prejuízo elegendo Vicentinho governador. Sou testemunha do seu amor e a dedicação pelo povo tocantinense. Tenho certeza absoluta de que é o melhor candidato para assumir os destinos do Tocantins”, declarou Balduino.

Vicentinho disse que construiu pontes nos seus trinta anos de vida pública. . Abre seu coração para receber todos que querem lhe apoiar. “Meta no governo é cuidar das pessoas. Estamos fazendo uma campanha abençoada, com apoio espontâneo de todos os lados. Quero governar de forma equilibrada, juntando todas as correntes para uma grande vitória e fazer um grande governo”, afirmou Vicentinho.

Em todos os lugares, a mesma alegria e espontaneidade na recepção a Vicentinho.
Acompanham Vicentinho o ex-governador Moisés Avelino (MDB), deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais Valdemar Jr e Vilmar do Detran, candidato a deputado estadual Major Edvards e os prefeitos de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Aurora e Porto Alegre.

À tarde, Vicentinho e comitiva visitam Lavandeira, Aurora e Taguatinga, onde pernoitam
.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo