Em sessão da Câmara, vereadores criticam administração de Cinthia Ribeiro

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira dia 10, o vereador Diogo Fernandes (PSD), criticou duramente a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB).

Para o vereador a prefeita precisa mostrar aqui veio, segundo ele a cidade está um caos e Cinthia não faz nada, além de não ouvir a casa de leis. O vereador disse que serviços básicos não estão sendo feitos.

Outros que criticaram a prefeita foram os vereadores Milton Néris, Léo Barbosa e Filipe Fernandes (PSDC).

Assista:

 

 

Filipe Fernandes

Conforme Fernandes, após mais de um mês de sua gestão, Cinthia ainda não apresentou relatório de gestão e nem conversou com os vereadores sobre a real situação da Prefeitura.

O vereador disse ainda que foi aprovado na Comissão de Finanças da Câmara um pedido de contas, para saber o que o Município está devendo e por que as dívidas não foram pagas na gestão do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB).

“A cidade está com maquinários parados, toda esburacada, o mato está tomando conta dos canteiros e das ruas, o lixo está se acumulando nas lixeiras e nada acontece. Os contratos contínuos foram renovados pela prefeita Cinthia, mas nada é feito porque não está sendo pago”, afirmou Filipe ao jornal O coletivo.