Ex-prefeito Julião declara apoio à Kátia Abreu em reunião em Santa Maria

O ex-prefeito Julião, uma das expressões políticas mais importantes na região do centro-oeste tocantinense declarou apoio à Kátia Abreu durante reunião realizada em Santa Maria, na noite dessa sexta-feira, 18.

Julião ressaltou a capacidade de Kátia para governar o Tocantins. “Nós temos duas situações em que encontramos inúmeros motivos pra apoiar e eleger Kátia Abreu: uma é por amor, sentimento que se identifica com o projeto dela e sonho pelo Tocantins; a outra é por lógica, que é a inegável capacidade dela de defender os nossos interesses. Os interesses do nosso Estado, de cada região, principalmente essa aqui, esquecida há tanto tempo, disse.

A vereadora Marina abriu a reunião com líderes e população em geral falando sobre as principais dificuldades enfrentadas pelo município atualmente, e apontou a Educação e a falta de água como setores que necessitam de soluções urgentes.

“Pela análise que fazemos de todas as propostas nesse período eleitoral, nossa conclusão é que as nossas necessidades têm soluções no projeto de governo de Kátia Abreu”.

Kátia expôs o seu plano de governo e garantiu atender, em caráter de urgência, demandas na área da educação e infraestrutura.

 

Fotos: Divulgação