Filipe Martins se une a Vicentinho:”sempre se mostrou defensor da família”

O vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC) participou nesta quarta-feira, 9, de uma reunião política com a presença de diversas autoridades políticas e eclesiásticas, onde declarou apoio ao candidato da coligação ‘A vez dos tocantinenses’, Vicentinho Alves (PR).

Durante seu discurso, o vereador Filipe Martins falou sobre a necessidade de representantes que defendam a família e os princípios cristãos.

Já Vicentinho Alves agradeceu o apoio dos líderes evangélicos e reafirmou seu compromisso de se posicionar, como sempre se posicionou em todas as votações, por mais polêmicas que fossem como um político de formação cristã. Foto: Divulgação

“O Vicentinho sempre se mostrou defensor da família votando contra pedofilia, aborto, ideologia de gênero e tantos outros. Ele também conhece as necessidades do nosso estado. É de representantes assim que precisamos”, declarou.

O pastor Amarildo Martins da Silva agradeceu a presença de todos e falou que “tem a convicção de que o estado, chegando às mãos do governador Vicentinho, estará em boas mãos, porque é um homem equilibrado”.

Já Vicentinho Alves agradeceu o apoio dos líderes evangélicos e reafirmou seu compromisso de se posicionar, como sempre se posicionou em todas as votações, por mais polêmicas que fossem como um político de formação cristã.

O candidato disse que quer a participação dos evangélicos no governo do estado, “porque aonde a igreja está presente, eu vejo o império da ordem, e isso é muito bom para o desenvolvimento da sociedade”.