Obras em Araguaína receberam R$26 milhões de emenda de Kátia Abreu

Recursos da ordem de R$26 milhões para beneficiar a população de Araguaína foram destinados pela senadora e candidata ao governo Kátia Abreu (PDT) à cidade. O montante, oriundo de emenda parlamentar, está sendo aplicado em obras pela cidade.

Em visita a concessionária de veículos na cidade, nesta quarta-feira, 30, a candidata ao Governo do Estado na eleição suplementar do próximo domingo, 3,  pela coligação Reconstruindo o Tocantins falou sobre as obras viabilizadas com o recurso. “Trouxemos o dinheiro para ser aplicado na construção do Centro de Reabilitação e Oficina Ortopédica (CRER), na escola de Templo Integral da Vila Azul, na revitalização da Feirinha, e no Centro de Acolhimento de Dependentes Químicos”, informou.

Kátia também apresentou suas propostas de governo para os colaboradores da concessionária, em especial as direcionadas para o crescimento empresarial e a geração de emprego e renda.

Mototaxistas

A candidata ainda se reuniu com os mototaxistas araguainenses. Eles pararam suas atividades para declarar apoio a Kátia Abreu, que assumiu o compromisso de atender suas reivindicações, como construir e entregar à população o Hospital de Araguaína; liberar linhas de crédito para o microempreendedor individual mototaxista; rever o Código Tributário do Estado; fazer a manutenção das vias vicinais; resolver o grave problema da erosão na avenida Filadélfia e garantir que a atividade da categoria seja integralmente legalizada.

Além dessas, a candidata acrescentou que cumprirá a lei de redução de imposto na aquisição de motocicleta para o transporte de passageiros.

A candidata também esteve em uma empresa de confecções onde falou de ações sociais do seu plano de governo. A exemplo da doação da Carteira de Motorista (CNH) aos jovens que concluírem o ensino médio e medidas para erradicação da pobreza. “Eu não estaria falando que vou acabar com a fome no Tocantins, se eu não soubesse como fazer isso. Eu sei e vou fazer”, garantiu Kátia Abreu.

 Fotos: Divulgação 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo